5 de maio de 2016

Etcétera | Casar-se aos dezenove



Conheci o meu marido quando comecei a congregar em uma igreja mais distante de onde moro. Lembro-me perfeitamente da primeira vez que o vi, eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ele. Enfim! Resumindo a história, nosso namoro foi algo completamente de Deus. Porque nunca sequer trocamos qualquer palavra antes, nunca me aproximei dele de verdade. A única coisa que fiz foi orar, e acho que deu certo né? Rs
Desde que começamos a namorar, sabíamos que seria algo muito rápido. Nossa “química” (sei lá se isso existe) foi muito intensa e sobrenatural. Em 3 meses de namoro estávamos noivos.

Sonhamos todos os dias com uma linda cerimônia, com um vestido de noiva baphão rs, mas já havíamos avisado aos nossos padrinhos, amigos e familiares que casaríamos primeiramente no civil em algo intimista, apenas para os familiares e as duas testemunhas meses antes. A cerimônia aconteceria meses depois, e essa era nossa pretensão. Nos casamos, mas um presente resolveu chegar antes da hora, fazendo com que adiássemos nossa cerimônia: nosso babyzinho. Nosso casamento foi completamente intimista, sem flashes, sem fotos. Lá estavam meus pais, meu irmão e nossas duas testemunhas na sala do cartório.

Eu não poderia ter escolhido momento e pessoa melhor para casar. Para muitos foi uma loucura, mas eu não me arrependo um só segundo de ser esposa do cara mais incrível do mundo. Enquanto a maioria arrota pelos cantos “Liberdade, liberdade!” e continua no amontoado de solitários, eu prefiro gritar: “Casei. Casei cedo mesmo porque tive pressa em ser feliz junto com um homem que eu pudesse me entregar por completo!”

Não tenha medo de ser feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário