9 de maio de 2016

Minha gravidez | Descobrindo o sexo


Oláaa queridos, tudo bem? Fiquei meio sumida semana passada por causa da correria, mas creio que essa semana teremos muitos assuntos a serem tratados aqui. 

Na sexta-feira estive em minha consulta pré natal e IMPLOREI ao meu médico para que ele passasse uma ultra obstétrica antes da morfológica pra que eu soubesse o sexo. Estou, atualmente, com 17 semanas e 5 dias. Ele autorizou e me deu a guia, logo no sábado já fui correndo para uma clínica muito boa na minha cidade (aproveito e agradeço aqui à Clínica Marracho de Souza. A médica que fez a minha ultra foi extremamente atenciosa, e não desistiu até ver o tubérculo genital do meu nenis rs). 

Fui com o meu marido, comi muito chocolate como me aconselharam e estava extremamente apreensiva. Desde o início tinha certeza que seria um menino, mas não quis colocar expectativas demais. Enfim, entrei na sala e estava tremendo de tanto nervoso rsrs. E cada vez que mostrava as partezinhas do corpinho, eu me acabava de chorar. Eu e o marido, né? Vi o fêmur, a coluna vertebral (coisa mais linda) se formando, a barriguinha, os pézinhos, e a parte mais engraçada de todas foi quando focalizou o rostinho. O nenis estava de boquinha aberta fazendo movimentos com as mãos acima da cabeça, como se estivesse acenando. Inesquecível! E ouvir aquele coraçãozinho... Nossa gente, é uma sensação única! Só quem já ouviu sabe. <3

E então chegou a parte final. Hora de mostrar o tubérculo. Mas quem disse que o neném colaborava? FECHOU AS PERNINHAS NA HORA! rsrs. Estava de bumbum pra cima, com as perninhas fechadas. Comecei a conversar com ele, fazer carinho e a médica usava o aparelho de ultrassom para mexer na barriga. Ele logo respondeu aos estímulos, e abriu um pouquinho as pernas. E aí recebi a notícia: É UM MENINO! Ahh, como choramos. Conseguimos ver o tubérculo genital perfeitamente. Foi tudo muito lindo. Estamos muito alegres com a descoberta do nosso Lorenzo. Agora é correria, né non? rsrsrs. 

Aproveito o blog para agradecer a todos que mandaram mensagens de carinho e felicitações. Vocês são uns amores! 


Beijoooo, em breve mais posts pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário