22 de junho de 2016

Minha gravidez | Decoração do quarto de bebê

Oláaa meus amores! Peço perdão pela milésima vez por conta de meu sumiço, mas já foi avisado né? Agora a correria está enorme, estou com 24 semanas de gravidez e parece que o tempo está passando depressa! Estamos arrumando tudo e querendo deixar tudo organizado para a a chegada do nosso príncipe, por isso estou sem tempo de postar. 

Bom, hoje vou falar sobre decoração do quarto do bebê. Para nós, isso ainda é uma incógnita, pois não sabemos se iremos investir totalmente no quartinho dele, já que nosso nenis não irá usufruir no início. Queremos muuuuito que ele tenha seu cantinho, mas será que vale a pena agora? É sobre isso que vou falar hoje. 

Estamos vivendo em um tempo em que até o feijão aumentou (kkkk), imagine material de construção?! No início tínhamos convicção que nosso Lorenzo teria seu cantinho. Mas ao começar a planejar, percebemos que sairia muuuuuuuuuito dinheiro para algo que ele não iria usar. Eu, sinceramente, não irei amamentar durante a noite e depois levá-lo para o quartinho dele. Já havíamos pensado em deixar o bercinho do lado da nossa cama, pelo menos nos primeiros 6 meses. Como somos pais de primeira viagem e não tivemos muito contato com crianças para "aprender", temos muito medo de deixá-lo sozinho e não conseguirmos notar as coisas. 

Decidimos, por ora, que faremos o quartinho dele de forma mais simples. Até porque, no nosso quarto não teria espaço de colocar a cômoda, apesar de ser beeem grande. E aqui vou deixar umas ideias de decoração que vimos, e vou explicar cada uma! Se eu vou falar qual escolhi? Nãaaaao! Quando tudo tiver prontinho (em breve), iremos postar cada detalhe do cantinho do nosso nenis. 


INSPIRAÇÕES

#1 - Quartinho aviação
Essa aqui é a preferida do papai! Poucos sabem, mas meu marido é APAIXONADO por aviação. Quem acha que o amor dele é a música, tá enganado! hahaha. Eu sou apaixonada por coisas simples, e amei essa decoraçãozinha. Simples, bonita e dinâmica. Por que não?!


#2 - Detalhes que fazem a diferença
Essa foto achei na internet, mas resolvi colocar aqui por causa do nome (hahahaha). Achei linda essa parede com alguns detalhes para o nenis. Também é simples, apenas uma parede branca com uma decoração legal. Estou quase aderindo a ideia das letras em MDF <3 



#3 - Estilo rústico 
Quem me conhece sabe que sou apaixonaaaada pelo estilo rústico. Achei lindo esse quartinho, com esses adesivos na parede e algumas coisas em tom de azul para diferenciar. Mamãe morrendo de amores!! <3 




#4 - Quarto azul marinho 
Pra quem gosta de algo mais clássico, sem querer o famoso "azul céu" usado em quartos para meninos, pode optar pelo azul marinho. É a coisa mais charmosa e linda que já vi. Olha como fica sofisticado e nem precisaria de tantos detalhes!!




#5 - Quarto aviação (segunda opção)
 Olha que coisa mais fofaaaa! Não vou nem mostrar para o meu marido, ele não vai nem me dar chance de escolher. Adorei o berço, apesar de ser um pouco mais difícil de encontrá-lo no Brasil, e se encontrar, vai ser o olho da cara haahahha. Tô apaixonada!! 




Espero que tenham gostado do post! Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens. Caso você seja o autor delas, ou conhecer, fale comigo que darei os devidos créditos. Qualquer dúvida, elogio ou crítica, pode usar a caixa de comentários aqui em baixo, me mandar uma mensagem na minha página (link no "Quem sou eu"), ou mandar um e-mail para ambrosio.rlk@gmail.com. Sou toda a ouvidos e quero ouvir sua opinião! Ahhh, sugestões também são bem vindas. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário