8 de junho de 2016

TOP 5 – Minhas inspirações na transição capilar


Oláa chuchus! Me perdoem pela demora, mas como disse em um dos meus últimos post, estaria meio afastada devido a reforma e planejamento da casa. Peço mil desculpas, mas vamos lá!!

Toda “transitete” (copiando o linguajar da Transitete Lua – falarei dela depois) tem a(s) sua(s) inspiração(ões). Passar por esse processo realmente não é nada fácil, mas quando vemos nossas inspirações em fotos, dá vontade de não desistir, né? Comigo foi assim! Então vou deixar aqui meu TOP 5 DE INSPIRAÇÕES NA TRANSIÇÃO. Bora conferir?

#5 - Dayellen Pâmela

Gente, eu adoooooooooooro o Ig da Dayellen. A acompanhava na época que ela usava box braids e quase coloquei por causa dela. Ela é um amorzinho e não teria como não usá-la como inspiração com aqueles cachos lindos, né? O insta dela é @dayellenp. Vale muito a pena seguir! Possui canal no youtube. Acesse aqui.

#4 - Tuany Weiny

Acompanho essa fofa a pouco tempo pelo instagram e pelo youtube. Ela também é uma fofa, e os cachos dela são maravilhosos! É um pouquinho diferente do meu, mas mesmo assim adoro pegar dicas com ela. O ig dela é o @tuanyweiny. Também possui canal no youtube! Acesse aqui.

#3 – Rayza Nicácio

OHHH, o que falar dessa maravilhosa? Não tenho palavras pra agradecer o quanto ela, mesmo sem saber, me ajudou nesse processo de transição. Os cachos dela são um pouco mais parecidos com o meu, porém os meus são mais soltos. A Ray é uma fofa, responde a todos sempre que pode, e sem falar do casamento dela que foi lindo, né? Sou apaixonada pelas suas fotos, seus vídeos motivadores e suas roupas então nem se fala. Além de ter uma voz linda né?! hahahahha. A acompanho pelo instagram @rayzanicacio e pelo seu canal no youtube. Quem quiser acessar, clique aqui.

#2 – Transitete Lua

A Lua foi a primeira menina em transição capilar que eu me lembro de ter seguido no Instagram. Lembro que logo quando decidi, comecei a procurar loucamente por meninas que pudessem me ajudar, sabe? Eu logo a segui, e ela comentou em uma foto minha que falava sobre meu ínicio do processo. Eu adoro suas dicas caseiras, dicas de produtos, e acompanhei todo o processo de corte pelo Instagram. Ela que me “apresentou” os famosos bigudinhos e me ajudou muuuuito na aceitação da dupla textura. Grande parte da minha não desistência deve-se a ela, e até meu marido a “conhece” porque sempre mostrava o cabelo da Lua para ele kkkkkkk. O ig dela é o @diariodetransitete e você pode acessar o seu canal aqui.

#1 – Larisa Vieira

Sobre a Lari, não tenho o  que falar. A acompanho também desde o inicio e foi a que mais me identifiquei, tanto pelo tipo de cachos, quanto o jeitinho de ser. A Lari é extremamente simpática, tem um cabelo lindo e maravilhoso, e por isso merecia esse primeiro lugar. Ela é conhecida por todos os meus familiares, já que falava dela sempre sobre a vontade de ter o mesmo cabelo kkkkkkkkkk. Ela foi minha auxiliadora nesse processo sem nem saber, e também devo muuuito a minha não-desistência a ela. A acompanho pelo Insta, Snapchat e youtube. O insta é @larisa.vieira e você pode acessar o canal dela aqui.


Bom, chuchus. Peço perdão pela demora novamente, e venho pedir pra sempre que quiserem ver qualquer atualização, clique ali no canto direito "seguir blog", ou se preferir, siga minhas redes sociais que também estão descritas ali. Um beijo procês!



Um comentário:

  1. Fiquei apaixonada pelo estilo rústico, embora não esteja nos meus planos planejar um quarto para bebê tão cedo rs. Estou ansiosa para ver como ficará o do seu bebê! Beijinjos

    ResponderExcluir